POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Noção de Tempo


Ontem foi mais um dia agradável contigo.
Ultimamente, meus dias tem sido assim.
Em você tenho o conforto de um abrigo,
Uma felicidade que parece não ter fim !

Quando chega o momento de te encontrar
Meu coração dispara em alta velocidade
Até que consigo finalmente te abraçar
E perceber que um dia é uma eternidade !

Perco a noção do tempo quando te beijo,
Os minutos viram segundos rapidamente.
A distância só faz aumentar meu desejo
De matar a saudade e te ver novamente !

E passam os dias, as semanas e os meses.
No calendário, percebo que passou um ano.
Mesmo tendo te encontrado muitas vezes,
A saudade prova que o tempo não é soberano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário