POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pensamentos


Foi mais uma noite que terminou sem sono
E sem sonhos, mas intensa de pensamentos.
Pensar em ti é um vício que não abandono,
Que me faz bem e não me traz sofrimentos.

Muitas emoções que fluem em minha mente
Não permitem que o meu corpo descanse.
É uma erupção de sentimentos, efervescente,
Que me domina, mas sem que eu te alcance.

Penso em diferentes formas de te mostrar
Como podemos construir nossa felicidade.
Não é tarefa simples, preciso te conquistar.
Te conquistar requer toda minha habilidade.

Preciso derrubar barreiras e preconceitos,
Entender que o amor não aparece sozinho
E provar que no amor podemos ser perfeitos
Se tivermos respeito, dedicação e carinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário