POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um Dia Sem Você


Só eu sei a falta que eu sinto
Quando não consigo lhe ver.
Por isso, lhe digo e não minto:
Eu preciso de você pra viver !

Digo que se você está comigo,
O tempo passa e nem percebo.
Mas, se não tenho o seu abrigo,
Seu carinho e afeto não recebo !

Com você, o dia dura uma hora.
Sem você, o dia é a eternidade.
Com você, não quero ir embora.
Sem você, sinto tanta saudade !

Com você, nas nuvens me sinto.
Com seu beijo me sinto risonho.
Teu abraço seduz meu instinto.
Tudo parece apenas um sonho !

Um comentário:

  1. Este poema, reflete o sentimento mais profundo de uma pessoa para com outra, éis realmente um poema muito Lindo.
    THOMAZ EDSON

    ResponderExcluir