POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Praia


Pra mim é o melhor lazer.
Nenhum me diverte mais.
Se não tenho o que fazer,
Na praia, encontro a paz !

Muito sol e o azul do mar
É a combinação perfeita.
Areia fina para caminhar,
Na praia, tudo se ajeita !

Biscoito globo, mate Leão,
Skol gelada, água mineral,
Queijo coalho, camarão,
Coco e sanduíche natural !

Bicicleta, surf, frescobol,
Patins, futvolei, parapente,
Vôlei, windsurf e futebol.
A praia reúne nossa gente !

Um comentário:

  1. Finalmente chegou a sexta-feira e mais um fim de semana. Fim de semana me lembra praia. Então, a poesia de hoje é sobre praia, esse lugar maravilhoso onde esquecemos todos os nossos problemas. Sempre adorei praia desde criança. Na época, ia para a praia do leme praticamente pendurado num ônibus da linha 472, Triagem-Leme. Tempos difíceis, mas de pura aventura ! A praia é a cara dos cariocas como eu. Nela encontro a paz e o descanso ideal para enfrentar uma semana dura de trabalho. Caminhar na praia no fim do dia, com direito a pôr-do-sol, é simplesmente impagável. Tenho o prazer de morar numa das cidades mais belas do mundo, com direito a tudo isso: mar, céu azul, sol, coco gelado, biscoito Globo, mate Leão, queijo coalho, passeio de bicicleta, caminhada, vôlei, futebol etc. É diversão para todos os gostos e classes sociais. É nela que reunimos o povão. É o verdadeiro templo da democracia carioca !

    ResponderExcluir