POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não Consigo Te Esquecer


Não posso desfrutar do que sinto
Com a volúpia e a intensidade.
Só penso em você e não minto,
Porque te ver é uma necessidade.

Meu desejo é maior que a razão,
Procuro nem pensar muito nisso.
Meu sentimento é pura emoção,
Não prevejo nenhum compromisso.

Poderia começar tudo de novo,
Mas o tempo não volta atrás...
Mesmo assim não me comovo,
Meu sentimento não se desfaz !

Eu posso até tentar te esquecer,
Mas tua lembrança não se apaga.
Necessito apenas continuar a viver
Sem um carinho que não me afaga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário