POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Maria da Conceição


Maria da Conceição,
Guarde agora um espaço
Dentro do seu coração
Pra eu lhe dar um abraço.

Pra eu lhe dizer que o amor
É o melhor sentimento,
Pois alivia qualquer dor
Que lhe trouxer sofrimento.

Pra eu lhe dizer que uma flor
É mais que um emblema,
Que representa esse amor,
Como os versos deste poema.

Pra eu lhe dizer que a sua vida
É uma maravilhosa mistura,
Feita na correta medida,
De Fé, Amor, Coragem e Ternura !

2 comentários:

  1. Nossa que coisa linda!
    Parabéns Antônio!
    Amei!
    bjs ciça!

    ResponderExcluir
  2. Maria da Conceição31 de julho de 2010 às 18:38

    Todas as poesias são lindas!
    Sempre comentava com a Renata que gostaria de tê-las impressas, para apreciá-las com calma, só não imaginava que receberia uma tão profunda, que ficaria impressa na minha alma.
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir