POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ilusão do Amor


Hoje passei o dia todo sozinho,
Pensei no que está acontecendo,
Lembrei de você com carinho,
Acho que estou enlouquecendo !

Eu não sinto mais falta de nada,
Necessito apenas do seu amor
Para viver mais esta madrugada
Com todo o meu desejo e ardor !

Este amor que eu preciso viver
Não pode manter-se escondido
Sem cruzar as fronteiras do ser
Ou não ser. Tornei-me iludido !

Ilusão do amor, sensação de dor
Coração rachado, mente confusa
Corpo cansado, rosto em rubor.
Tudo converge para sua recusa !

Um comentário:

  1. A poesia “Ilusão do Amor” é sobre o amor não correspondido. Tem uma frase do Woody Allen que diz: “Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido”. Esta frase ilustra bem a ilusão que se forma dentro de alguém quando vive um amor não correspondido. Quanto mais se tenta esquecê-lo, mais se lembrará dele. As sensações de sofrimento, vazio, saudade e dúvida se misturam num coquetel de emoções alimentado pelo coração e sem nenhum controle da mente apaixonada. Qualquer um pode virar refém dessa situação. Basta um olhar, um sorriso, experimentar a companhia de alguém interessante e entrar na relação com um mergulho mortal de cabeça. Pronto! Você já estará em condições de sofrer novamente. Afinal de contas, como disse Shakespeare: “O amor não se vê com os olhos, mas com o coração”.

    ResponderExcluir