POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como Dizer Eu Te Amo


Como eu posso dizer eu te amo ?
Posso te dizer só com abraços,
Nos quais te aperto e te chamo
No acalentar dos meus braços !

Posso te recitar um lindo poema,
No qual exprimo meus sentimentos
Verdadeiros, sem nenhum dilema,
De intenções ou de pensamentos !

Posso dar mais carinho e ternura,
Demonstrando todo o meu afeto.
Dizer que a tua alma é mais pura,
Que meu amor por ti é completo !

Mas também posso simplesmente
Ficar sempre ao seu lado e provar
Que não é preciso ser imprudente
Pra dizer o quanto quero te amar !

Um comentário:

  1. O poema de hoje é o resultado de uma lembrança que tive de uma música do Legião Urbana que acabei de ouvir no rádio do carro. "Como Dizer Eu Te Amo" relata as várias formas de dizer o que sentimos em relação à pessoa amada. Nunca tive dificuldade de dizer isso diretamente, com um simples "EU TE AMO !", a quem amei por quase 23 anos. Mas, às vezes, essa frase pode ser expressa por meio de ações e atitudes que possuem o mesmo significado simbólico. Melhor do que dizer somente a frase é expressar seu amor verdadeiro por meio do afeto, carinho, dedicação etc. O mais importante é não deixar de dizer "Eu te Amo" ao menos uma vez, mesmo que isso seja dito apenas alguns dias antes de partir...

    ResponderExcluir