POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

terça-feira, 27 de julho de 2010

Atitudes


Já não fico mais sentado só esperando
Agora posso tentar mudar minha vida
Não preciso ficar sozinho e chorando
Quero apenas cicatrizar minha ferida

O trânsito lento já não me incomoda
Com meus horários não sou mais fiel
Só uso as roupas que estão na moda
Meu iogurte é light, com aveia e mel

A minha casa pintei com novas cores
Meu prato tem comida mais saudável
O meu corpo não sente mais as dores
Da perda, entendi que ela é inevitável

No meu trabalho quero me concentrar
Quero sonhar mais, como uma criança
Aos meus filhos quero me dedicar
Preciso acreditar e ter mais esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário