POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

sábado, 5 de junho de 2010

Sonho


Eu sonhei com você novamente.
No sonho nosso amor não valia.
Por isso, acordei meio descrente,
Pensando que você não existia!

Liguei pra você preocupado.
Pensei que o sonho fosse verdade.
Mas logo fiquei descansado
Porque nosso amor é realidade!

Eu não acredito mais em sonho.
O sonho é a fantasia da mente.
Na vida estou sempre risonho.
Meu amor por você é latente!

A mente não mais me engana,
Pois minha apreensão acabou.
Percebi o quanto você me ama
Na hora em que você chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário