POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Primeiro Beijo


Aquele primeiro beijo,
Ansiosamente esperado,
É mais que um desejo,
É algo nunca sonhado!

Os corações disparam,
A pulsação vai mais além,
Os lábios não se separam,
Não se vê mais ninguém!

Nos corpos as mãos deslizam,
Os olhos fecham a cortina,
Os batimentos sincronizam,
O beijo é pura adrenalina!

Do tempo é perdida a noção.
Perde-se também a razão.
Só ganha na empolgação
Que a emoção dá vazão!

Na percepção, dura pouco,
Mas acho que dura um tempão.
Fica sem voz, meio rouco.
O corpo entra em ebulição!

Com aquele beijo fugaz,
Acende de vez a paixão.
Com gosto de “quero mais”,
Parece uma doce ilusão!

3 comentários:

  1. posso musicalizar?
    muito linda, a minha ficou parecida, mais eu qeria essa porque a minha ficou meio bestinha . (:

    ResponderExcluir
  2. Como assim musicalizar ? Me manda um e-mail para accosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Postei ela no meu blog oks? jeitodemenino.blogspot.com

    Fikou muito boa e era o que eu estava tentando falar no meu post... thaks!

    ResponderExcluir