POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

terça-feira, 1 de junho de 2010

Infância


Para cada fase da vida
Fica uma bela lembrança.
Delas, a mais divertida
Foi quando eu era criança.

Corria o dia inteiro.
Na rua, eu jogava bola.
Na posição de goleiro,
Era o melhor da Escola!

Pipa eu também soltava,
Jogava bola de gude,
Meninas eu já namorava
Beijando igual a grude!

Joelho todo esfolado,
Bolhas na sola do pé,
Estava sempre suado,
Cheirando igual a chulé!

Ganhava muito dinheiro,
Tornava-me um milionário,
Sempre que eu brincava
De “Banco Imobiliário”!

As traves eram dois chinelos,
O carrinho era de rolimã.
Na praia fazia castelos
De areia com a minha irmã.

Nunca ficávamos doentes,
Quebramos só alguns dentes.
Éramos muito contentes.
Comia fazendo lambança.
Como era bom ser criança!

2 comentários: