POESIA É BOM DEMAIS

A poesia é a expressão de um sentimento, como por exemplo, o amor. Vários poemas meus falam de amor. O poema é o meu sentimento expresso em belas palavras, palavras que tocam a alma. Poesia é diferente de poema. O poema é a forma que se está escrito e a poesia é o que dá a emoção ao texto.



Clique em "Play" para ouvir

The Corrs - Breathless

Rihanna - Love The Way You Lie

Kelly Clarkson - Breakaway

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Anjo do Bem


Até pouco tempo atrás
Estava triste demais
Hoje estou tão feliz
Que todo mundo me diz:
Você ficou diferente,
Com um sorriso contente.
Por que tudo mudou,
Assim tão de repente ?

Eu só sei com certeza,
Que a razão da mudança
Foi ter mais esperança,
Acreditar com firmeza,
Que Deus está ao meu lado
E que nada mais dá errado.

Ele me mostrou o caminho,
Me fez encontrar um anjinho,
Que com afeto e carinho,
Transformou minha mente,
Entregando um amor latente,
Expulsando minha solidão,
Meu medo e insegurança
De dentro do meu coração.

Hoje eu guardo a lembrança
Do dia que a conheci
E lhe agradeço por tudo.
No sonho que tive com ela,
Sua bela voz de veludo,
Dizia baixinho pra mim
Que só o amor vale a pena,
Que ela é minha querida,
Que a alma não é pequena,
Que o bem maior é a vida !

2 comentários:

  1. Antônio, este é simplesmente lindo. Mostra quem apesar de tudo ainda existe vida e que podemos ser felizes. É um dos meus preferidos. bjus Luciana

    ResponderExcluir